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Com Paulo Vieira

1ª grande campanha da DPZ&T para Pizza Hut

21.02.22

A partir do novo conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!”, a rede de pizzaria Pizza Hut apresenta campanha protagonizada pelo humorista Paulo Vieira, embaixador da marca.

Trata-se da primeira grande comunicação criada pela DPZ&T para o anunciante.

No principal filme do esforço (assista abaixo), para TV aberta e ambiente digital, Vieira aparece em contextos diversos para ressaltar as vantagens oferecidas pela marca.

"Esse novo conceito e posicionamento chegam para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme", observa Rodrigo Munaretto, diretor de marketing de Pizza Hut.

"Paulo Vieira tem a habilidade de se conectar com o público e gerar um sentimento natural de identificação. Nosso papel é levar a pluralidade do nosso Brasil à comunicação das grandes marcas, para que os consumidores se sintam cada vez mais representados", avalia Rejane Romano, diretora de comunicação da DPZ&T.

Como parte da estratégia, "influenciadores" irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis.

Ficha Técnica:

Título: Deu vontade? Dá um Hut

Cliente: Pizza Hut

Produto: Promo Pizza

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

CEOs: Fernando Diniz e Benjamin Yung Jr

CCO: Benjamin Yung Jr

Diretor Executivo de Criação: Fabio Mozeli

Diretores de Criação: Fernando Sau e Leandro Dolfini

Criação: André Brandão, Luiz Zamorano, Junior Carvalho, Fabio Onofre, Rodrigo Nogueira, Suzana Haddad

Negócios: Fábio Losso, Eduardo Brunoro e Gabriela Ferreira

Projetos: Marcos Yamamura, Patricia Sanches, Priscilla Lima, Ruan Carlos e Karla Gozzi

Aprovação do Cliente: Alexsandro B.X. Pinto, Rodrigo Munaretto, Daniel Ottaiano, Daniele Bezerra, Fernanda Harb, Veridiana Istome e Alexandre Eckel

Mídia: Rafaela Queiroz, André Massuda, Isabella Kida, Debora Veloso, Glaupe Rezende e Fernanda Medeiros

Estratégia: Fernanda Miné, Bruno Campanelli, Thalita Vitali, Leonardo Moura, Paola Rodrigues e Alaiana Bernardo

Influência, PR e Social (DPZ&T): Rejane Romano, Otávio Almeida, Fernanda Gil, Rafael Lima e Geovana Mantovani

FSB Comunicação: Leticia Volponi, Isabel Kopschitz e Marina Gil Bedani

Coordenação de finalização e produção: Harry Hoving

Tráfego: Marcos Gusmão

Arte finalista: Alexandre Alcântara e Marcelo Barreira

Retoque de imagens: Alessandra Perez

Revisão de texto: Luísa Nizo

Direção de Produção Integrada: Paula Alimonda

Produção Integrada: Heitor Mendes, Felipe Moro, Matheus Gomes

Produtora Filme: Vetor Filmes
Direção: Pedro Coutinho
Direção: Eduardo Battiston
Direção de Fotografia: Fernando Bertolucci
Direção de Arte: Patricia Pereira
Assistente de Direção: João Maurício
Diretor de Produção: Cris Moura
Coordenação de Produção: Fernando Alcantara
Produção Executiva: Francisco Puech e Fernando Carvalho
Atendimento Produtora: Fernanda Germek, Márcia Guimarães
Assistente de Atendimento: Giovanna Lucena
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Coordenadora de Pós: Clara Morelli, Rosângela Gomes, Tatiana Caparelli
Assistente de Coordenação de Pós: Bruna Boretto
Finalizador: Paulo Dezotti
Montador: Thomas Pastén
Motion: Julio Saez
Comp: Leandro Pena, Carlos Campos, Marcello Panzera, Rodrigo Vec
Rotoscopia: Gassan Abdouni
Color Grading: Bleach

Produtora de Som: DaHouse Audio

Direção Musical: Silvio Erné

Produção Musical: Silvio Erné e Wonder Bettin

Finalização: Niper Boaventrua

Atendimento / Coordenação de produção: Andrea Oliveira

Fotografo: Marcus Hausser

Tratamento de imagens: Imagefy

Com Paulo Vieira

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