Com projeto da LOV

Clubeonline ganha cara nova

27.11.14

Em 2014, o Clubeonline completa 12 anos e se renova. Consolidado como um dos mais influentes e respeitados portais da indústria da propaganda e grande vitrine para trabalhos criativos do mundo todo, o site ganha novo layout e nova forma de navegação, inspirados na demanda dos próprios leitores.

O projeto, com foco em todos os pilares da chamada economia criativa, é assinado pela LOV e tem como intuito valorizar a grande quantidade de conteúdo em texto, fotos e vídeo que o site oferece, deixando a experiência de navegação e busca mais simples, intuitiva e atraente.

"É com muito orgulho que colocamos no ar o Clubeonline de roupa, barba, bigode e cabelo novos. A intenção é facilitar e incrementar a relação do site com seus leitores, entre os quais me incluo, obviamente. E também alcançar um número cada vez maior de internautas, não só de agências, produtoras, veículos e anunciantes, mas também de áreas afins, como música, artes plásticas, cinema, arquitetura, etc. Afinal, criativo não é cargo, é adjetivo, e nosso intuito é ser referência para todos os criativos espalhados pelas mais diversas profissões, que busquem informação confiável e de qualidade", destaca Fernando Campos, presidente do CCSP.

Para divulgar a novidade, que agora poderá ser acessada prazerosamente de qualquer plataforma (desktop, smartphone ou tablet), a Borghi/Lowe criou campanha baseada em e-mails pontuais, mas reais, com reclamações sobre o layout do antigo site. A campanha conta com banners para internet, e-mail marketing, mala direta e pôsteres, com o conceito: "Novo site do Clube. Feito de reclamações".

"Esta é a quarta versão do Clubeonline, em 12 anos de existência. Estamos ansiosos para entregar aos leitores esta nova experiência, na torcida para que, após aqueles dias iniciais de adaptação ao novo layout, todos se sintam mais em casa do que nunca”, comenta a editora do site, Laís Prado.

Ficha Técnica – Campanha

Agência: Borghi/Lowe
Criação: Tiago Moralles, Stefano De Luccia e Junior Margarido
Direção de Criação: Fernando Nobre e Fabio Brigido
Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre
Digital: Marcelo Prais, Luis Alves e Ana Luiza Ceolin
Programação Digital: A Madre
Atendimento: Erica Oliveira
Aprovação: Fernando Campos, presidente do CCSP

Ficha Técnica – Novo Clubeonline

Produto: Clubeonline
Cliente: CCSP
Agência: LOV
Direção Geral: André Piva e João Muniz
Direção de Criação: André Piva e Gustavo Borrmann
Criação: Thiago Elias, Cezar Coscelli, Bruno Soares, Bruno Ascari, Nathalia Marçal e Hugo Mendes
Atendimento: André França, Rafael Chammas e Bianca Nogueira
Projetos: Marina Hirle, Débora Dourado e Felipe Rigolino
Tecnologia: Marcio Quartilho, Welligton Pinho, Marcelo Soares, Renato Campos, Luan Dias, Fernando Lima e Yratan Hofecker
Produção: Debaser.cc
Aprovação cliente: Lais Prado, Ciça Bernardet, Mara Baptistini e Dirce Yasuda.

Com projeto da LOV