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Comer Junto Conectado

Ultra segmentação em criação da Ampfy para Perdigão

25.08.20

A Perdigão apresenta a campanha "Comer Junto Conectado", criada pela Ampfy, que faz uso de "creative data" com o objetivo de ultra segmentar a comunicação.

A agência utilizou a ferramenta "Director Mix", do Google, que permite desenvolver vídeos customizados em escala, substituindo diversos elementos para adaptar o conteúdo a audiências específicas.

"Nosso maior desafio foi levar para diferentes públicos o conceito e o caráter colaborativo do novo portal da Perdigão, que possibilita a cada pessoa compartilhar suas receitas. O ‘comer junto conectado’ foi um twist na nossa estratégia original. Afinal, estar fisicamente em grupo passou a ser menos importante e, por isso, focamos no ritual", conta Luciana Bulau, gerente executiva de marketing Perdigão.

A comunicação destaca vários produtos do portfólio Perdigão para múltiplos targets e situações de consumo. São 90 cenas e 96 opções de texto que são montados automaticamente e em tempo real de acordo com o perfil do consumidor e o horário. Foram produzidas ainda duas trilhas sonoras, uma para o dia e outra para exibições à noite.

Assista a três exemplos de filmes, abaixo. A produção teve cenas gravadas remotamente na casa dos consumidores.

"A ultra segmentação de vídeo é geralmente usada para iniciativas de performance e varejo. Com esta campanha para Perdigão, exploramos a ferramenta pela primeira vez em um trabalho de marca", acredita Rodrigo Visconti, diretor executivo de criação da Ampfy.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Perdigão
Produto: Institucional
Campanha: Comer junto conectado
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretores de Criação Executivo: Rodrigo Visconti e Dogura Kozone
Diretor de Criação: Will Ferrari Jr
Diretor de Arte: Mauro Villas
Redator: Ricardo Merhi
Conteúdo: Patricia Pinheiro
Diretoria de Atendimento: Denise Vieira
Atendimento: Fernanda Peixe, Luisa Franchi, Veronica Bortoloto e Nathalia Cangueiro
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Yara Rocha e Livia Mecocci
Diretoria de Mídia: Sérgio Brotto e Gabriela Moraes
Mídia: Arthur Rezende, Ingrid Faria e Giovanna Morais
Data Science: Mariana Zinsly e Beatriz Morais
COO: Douglas Bocalão
Operações: Eduardo Sassá
Produção: Luiza Pagliarini e Bruna Amorim
Produtora: Hungry Man
Diretor: Gualter Pupo
Managing Partner: Alex Mehedff
Produtor(a) Executivo: Renata Correa e Rodrigo Castello
Business Affairs Manager: Íris Gil
Diretor Executivo de Criação: Fabio Pinheiro
Line Producer: Renata Correa, Lili Pulz e Bea Couto
AD: Ale Vigano
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Diretor de Arte: Gualter Pupo
Culinarista: Gabi Ramos e Beta Furtado
Head of Production: Luciana Martins
Coordenadora de Produção: Derbiz Lemes
Diretora de Produção: Carol Aledi
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Pós-produtora: Marla Colour Grading
Pós-produção: Equipe Hungry Man
Montador: Marcelo Howard e Daniela Peixoto
Color Grading: Marla Colour Grading
Produtora: A9 Áudio
Produtor: Apollo Nove e Douglas Couto

Comer Junto Conectado

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