arrow_backVoltar

Comércio eletrônico e marketing cloud

Grupo JWT compra participação na Enext Consultoria

31.10.17

O Grupo J. Walter Thompson anuncia a aquisição de uma participação majoritária na Enext Consultoria, especializada em comércio eletrônico e marketing cloud.

Comandada pelo CEO Gabriel Lima, a Enext oferece serviços como implantação de plataformas e gerenciamento de iniciativas digitais, e conta com clientes como Arezzo, Sephora, Multiplus e Mondelez.

Para Stefano Zunino, CEO Américas do Grupo J. Walter Thompson, a holding tem uma cultura forte em mídias digitais e entende que cada vez mais a comunicação das marcas exige conhecimentos em marketing multi-canal para suportar a experiência de seus clientes. "Não há empresa com maior expertise que a Enext no mercado para entender e operacionalizar estas iniciativas", defende o executivo.

Já Lima afirma que a união com o Grupo JWT "fortalecerá as competências da empresa na entrega de uma experiência digital ainda mais sofisticada. Além de ampliar nossa capacidade de atuação na América Latina e Estados Unidos".

O Grupo J. Walter Thompson integra as empresas J. Walter Thompson (estratégia de marca e comunicação), Try (user experience), Mutato (conteúdo), Blinks (mídia de performance e programática), i-Cherry (search) e a rede global de agências Mirum.

Comércio eletrônico e marketing cloud

/