Concorrência

Laboratório Takeda vai escolher agência

21.07.16

O Laboratório Takeda, dono da marca de analgésico Neosaldina, acaba de confirmar ao Clubeonline que está promovendo processo de concorrência por meio do qual irá definir agência de publicidade.

"A Takeda confirma a realização de uma concorrência para escolha de agência de publicidade. Por ora, como o processo está em andamento, a empresa prefere não comentar nenhum dado adicional", informa a companhia do segmento farmacêutico.

A Santa Clara, que atende o anunciante, participa da disputa, que envolve mais sete agências. Seriam elas Africa, Artplan, DM9DDB, Fischer, LDC, Lew’Lara\TBWA e Leo Burnett Tailor Made.

A previsão é de que o processo ainda tenha muitas etapas pela frente, segundo informam fontes do Clubeonline.

Concorrência