Contas que circulam

General Mills escolhe + 3 agências nos EUA

05.12.16

A General Mills escolheu mais três agências para projetos nos EUA, completando o grupo com o qual planeja trabalhar, depois de ter selecionado a 72andSunny e Redscout como suas principais agências naquele país, em outubro (leia aqui).

Joan Creative, Erich & KallmanThe Community irão trabalhar em projetos em todo o portfólio de marcas do anunciante.

Segundo a empresa, a 72andSunny e a Redscout ficarão focadas nas maiores marcas da carteira, incluindo Cheerios, Nature Valley e Yoplait.

"Ao procurar completar nossa lista, nos deparamos com dezenas de agências interessantes e ficamos muito impressionados com a amplitude do talento", disse Michael Fanuele, vp-chief creative officer da General Mills, em comunicado. "A indústria está cheia de pequenas agências de todos os tipos, fazendo um trabalho realmente poderoso. Estamos muito animados para trabalhar com essas três agências", completa.

A General Mills também informa que a sua agência criativa in-house, The Bellshop, desempenhará um papel-chave nesse contexto.

Com AdAge.

Contas que circulam