arrow_backVoltar

Contas que circulam

Cerveja Serrana escolhe agência

05.08.19

A BFerraz acaba de anunciar a conquista da conta full service da cerveja Serrana - Pilsen American Lager, do grupo AmBev.

A missão da agência é posicionar a marca em Minas Gerais e no interior de São Paulo, onde a bebida está sendo vendida inicialmente.

A BFerraz criou o conceito "Serrana, a cerveja raiz." e a campanha de lançamento "Raiz mesmo é…", que pretende evocar "costumes culturais interioranos", de acordo com a agência.

A comunicação é composta por peças para mídia OOH, rádio e conteúdo para social media, criados especificamente a partir dos hábitos de cada cidade.

"Adotamos uma estratégia criativa de segmentação por cidade e cada roteiro de spot, além de ser criado em cima dos hábitos locais, é gravado pelo locutor da rádio da região", conta Daniel Ottoni, head of creative da BFerraz.

Ficha Técnica:

Título: Raiz mesmo

Cliente: Serrana

Agência: BFerraz

Presidente: Bazinho Ferraz

Chief Creative Officer: Enricco Benetti

Head of Creative / Diretor de Criação: Daniel Ottoni

Redatores: Marinho Telles, Aline Fucs , Daniel Ottoni

Diretores de Arte: Marco Britto | André Kovadloff

Assistente de Arte: Giulia Cypriano

Negócios: Mariana Fleury, Anna Gomez, Lélio Kolhy

Planejamento: Janaina Navarrette, Vinicius Trindade

Pré-Produção: Miucha Benetti, Lígia Cunha

Mídia: Rodolfo Peixinho, Lucas Nascimento e Felipe Almeida

Estratégia Digital: Caio César Costa e Silva

Community: Maria Carolina Venâncio

Aprovação Cliente: Jaqueline Barsi, Cora Cecchini

Ilustração: Black Madre

Contas que circulam

/