arrow_backVoltar

Quem disse que

Quem disse, berenice? quer mostrar relação de mulheres com beleza

05.08.19

A marca de maquiagem quem disse, berenice? apresenta o projeto "quem disse que", série de filmes que mostra histórias de cinco mulheres e suas relações especiais com a beleza.

Trata-se de uma parceria de branded content com a Discovery Networks Brasil. O conteúdo é uma cocriação da agência Santa Clara com a produtora Sweet Films.

Os filmes de dois minutos (assista ao primeiro deles, abaixo) são exibidos nos intervalos da programação do canal de TV por assinatura Discovery Home & Health.

O projeto tem como objetivo mostrar às mulheres que a relação com a beleza e a maquiagem pode ser mais leve e livre. A marca convidou a maquiadora e visagista Juliana Rakoza, que conversa com as mulheres, ouve suas histórias e as interpreta por meio da maquiagem.

O primeiro vídeo traz a cantora Stella, que sempre se maquiou muito, mas se viu sem tempo para isso depois que teve filho.

"O projeto conecta com o que a gente acredita como marca, principalmente a beleza única de cada pessoa e a liberdade para expressá-la. A história de cada personagem mostra que, ao ficarmos em frente ao espelho, vemos muito mais que maquiagem", defende Cadu Pozzan, coordenador de comunicação da quem disse, berenice?.

"Entendemos que a maquiagem pode ser uma aliada no processo de descoberta individual, mostrando que cada mulher é única e tem uma relação igualmente única com a sua beleza", argumenta Patricia Oliveira, diretora de arte da Santa Clara.

Ficha Técnica:

Agência: Santa Clara

Anunciante: quem disse, berenice?

Campanha: quem disse que

CCO: Fernando Campos

VP de Criação: Leo Avila

Criação: Patricia Oliveira, Leo Avila, Fernando Campos

VP de Planejamento: Lorenzo Mendoza

Planejamento: Luan Urban, Patrícia Marco Soares

Atendimento: Thamy Ortiz, Gabriela Nogueira, Camila Reis

VP de Mídia: Flavio de Pauw

Mídia: Juliana Alsberg, Giovani Pilla

Veículo: Discovery Home&Health

Executivos de venda: Lilian Akyama e João Romano

Planejamento Estratégico: Beatriz Jennings e Mirella Atílio

Branded Content: Eduardo Teixeira, Nicholas Tebet, Rodrigo Mantovani

Creative Services: Ana Luisa D’Arcadia de Siqueira

Produtora: Sweet Filmes

Direção: Renata Sette

Direção de fotografia: Janice D`Avilla

Produtor executivo: Brunno Papa, Francisco Tufano e Marcelo Campana

Diretor de produção: Renato Marques

Atendimento: Rafaela Victor

Montador: Luiz Felipe Moreira Paulin e Phillip Bammer

Som: Leonardo Leone

Colorista: Marco Oliveira

Aprovação Cliente: Alvaro Garcia Junior, Isabela Abbes Sant Anna, Cadu Pozzan, Daniele Caldeira.

Quem disse que

/