Contratação

Edu Lima de casa nova

15.05.16

A Wieden+Kennedy São Paulo acaba de confirmar a chegada de Eduardo Lima à agência. Ele se juntará aos sócios André Gustavo e Renato Simões, completando o trio de comando da agência e também responderá pela função de diretor executivo de criação, a partir de agosto.

No último ano, Lima estava morando em Los Angeles, onde passou por um período sabático logo depois que deixou o cargo de diretor geral de criação da F/Nazca S&S, agência onde trabalhou por 21 anos. O criativo, que foi presidente do Clube de Criação entre 2009 e 2013, conquistou diversos prêmios, incluindo o primeiro Grand Prix brasileiro na categoria Film no Festival de Cannes.

"O Edu é dono de uma das carreiras mais brilhantes e consistentes de que se tem notícia neste mercado. Um sujeito que, assim como a própria W+K, sempre teve como princípio colocar o trabalho em primeiro lugar. Que ele seja muito bem-vindo na sua volta ao Brasil - e na sua chegada à Wieden", declara Simões.

"A chegada do Edu coroa uma trajetória muito bacana da W+K SP. Estamos atraindo os melhores talentos e os melhores clientes, aqueles que acreditam que um grande trabalho criativo faz a diferença para suas marcas e seus negócios. Agora temos a liderança da agência completa, e vamos continuar a focar na qualidade do trabalho", defende Gustavo.

"Eu acho que a minha relação de amor com a propaganda ainda não está encerrada. Só saí um pouco para respirar. O processo todo com a W+K foi muito legal, tanto com o André e o Renato, quanto com a Colleen e o Dave em Portland. A cereja do bolo foi ter a honra de passar uma hora com o Dan Wieden, com quem tive uma aula de humanidade. A independência, a filosofia e a busca obsessiva por criatividade da W+K tem muito a ver com o que eu acredito ser o melhor caminho. Sigo lutando por trabalhos de qualidade, agora por essa bandeira", comenta Lima.

Leia a entrevista de Edu Lima ao Clubeonline, por ocasião da sua saída da F/Nazca, aqui.

Leia sobre a saída do criativo da F/Nazca, depois de 21 anos, aqui.

Contratação