arrow_backVoltar

Contratações

Blues Idea; Sport Promotion; Carrefour; Jellyfish

17.08.21

- A agência de marketing digital Blues Idea, de Campinas, interior de São Paulo, anuncia a chegada da head de digital Luiza Antoniolli, que tem a missão de promover a integração com todas as áreas da empresa. Com 10 anos de carreira, a executiva trabalhou para clientes como UOL, Apsen Farmacêutica e Dalben Supermercados.

- A Sport Promotion, empresa que comercializa placas em estádios, anuncia que Rubens Nigro, executivo da área de mídia out of home com mais de duas décadas de carreira, assume o cargo de vice-presidente comercial. O profissional reformulou a estrutura da companhia e contratou o diretor comercial Adrien Duarte (ex-Panini, Clear Channel, JCDecaux, Elemidia e Telefonica) e os executivos de contas Celso Pacheco (ex-Sport Plus), Doraci Rodrigues (ex-Alpha FM, JB FM, RBS e WMcCann), Marcel Penimpedo (ex-HBO, Elemidia e Leo Burnett) e Mauro Rossi (que foi presidente do Conselho Fiscal da Federação Paulista de Futebol), agora responsável por gerir e fomentar relações institucionais, na casa nova. A empresa também comunica parceria com a agência inglesa OMM, especializada em tecnologia para placas de led.

- Regina Maia é a nova diretora de comunicação do Grupo Carrefour Brasil. Com mais de 20 anos de carreira, a executiva trabalhou na gestão de reputação da Votorantim Celulose e Papel/Fibria, Raízen e Souza Cruz/BAT Latam South, onde também foi presidente do Instituto Souza Cruz.

- A Jellyfish, empresa de marketing digital, acaba de anunciar a contratação de Rodrigo Dolabella (ex-Accenture, Kroton e Gol), que chega para estar à frente da área de client partner. Paulo Ortega (ex-WMcCann e ID\TBWA) assume o cargo de display director e Ricardo Lima (ex-Sapient AG2, Wunderman e Safra) passa a integrar o time como client partner.

Contratações

/