arrow_backVoltar

Contratações

NEOOH; OLX; Innova AATB

19.01.22

- NEOOH anuncia a chegada de Delen Bueno como diretor Comercial. Bueno é ex-Globo, Bandeirantes, Transamerica, Eletromidia e HBO. Ele vem da Jovem Pan News TV. “Ter na nossa equipe um profissional com experiência multiplataforma e profundo conhecimento de mercado é de grande importância estratégica para o momento atual da NEOOH”, destaca Leonardo Chebly, CEO da empresa. “A NEOOH tem se destacado no mercado por sua entrega integrada e, nesta nova fase profissional, vou trabalhar para reforçar este crescimento da operação, criando oportunidades para marcas parceiras que queiram se comunicar através da mídia OOH, com toda sua relevância e impacto nos resultados”, defende Bueno.

- A OLX Brasil reforça seu board com novos executivos para as áreas de Marketing e RH. Rafael Constantinou assume a posição de vice-presidente de Marketing da unidade de negócio OLX. Ele é ex-Webmotors. "Chego empolgado para o desafio de manter a OLX na liderança de seu segmento e consolidar novas soluções que impulsionem a economia colaborativa no Brasil. Enxergo muitas oportunidades para ampliar nossa liderança no segmento de automóveis, em um ano em que usados e seminovos devem continuar como protagonistas no mercado. Além disso, considerando a base de usuários da OLX, um dos meus focos será fortalecer a área de inteligência e implementar uma cultura de decisões baseadas em dados", defende o executivo.  Para a área de Recursos Humanos, a OLX passa a contar com Christiane Berlinck. A nova Chief Human Resource Officer acumula passagens por países como México e Estados Unidos, onde esteve à frente das áreas de RH, Finanças e Operações em diferentes empresas. "Estou muito animada para dividir com todo o time a minha expertise e inspirar talentos a prosperar, criando soluções inovadoras, capacitando-os para que possam assumir outros desafios na empresa”, diz Berlinck.

- A Innova AATB anuncia a contratação de Roberta Queiroz como diretora de Mídia. "O meu maior objetivo neste novo desafio é consolidar o pensamento estratégico 360º, integrando todos os canais em uma única jornada, trazendo atuações de mídia adequada a cada momento e objetivo dos clientes, além de trazer mais eficácia para as campanhas da Innova. Estou muito empolgada", comenta. Roberta é ex-Publicis, Ogilvy, W/Brasil, Isobar, Cheil e Bold.

Contratações

/