Contratações

Heads; Mag; Seven7th; Audaz

24.05.22

- A Heads anuncia a chegada de Ivan Rysovas como head de mídia e canais. Com mais de duas décadas de experiência no mercado, ele trabalhou em agências Publicis, DPZ e PA Publicidade. Recentemente, atuou como diretor de mídia do Grupo Pão de Açúcar. No Pão de Açúcar, empresa na qual entrou em 2014, Rysovas estruturou toda a área de mídia da companhia, envolvendo marcas e submarcas. Durante o período, também liderou o grupo de trabalho de métricas de mídia da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA). Na nova casa, o executivo afirma que a proposta é “inovar com uma abordagem técnica e aplicação de KPIs de mensuração, mas sem perder a essência criativa”.

- A Mag Seguros, especializada em vida e previdência mais longeva, criou a diretoria executiva de marketing digital e growth. A posição será ocupada por Leonardo Secundo, que acumula mais de 17 anos de experiência. Ele tem passagem por diversos segmentos como varejo, bens de consumo e educação. Leonardo construiu sua carreira em empresas como Coca Cola, L’Oréal, BR Malls, Vale e Anima Educação. Na Mag, o executivo terá sob sua liderança as áreas de marketing digital, gestão da marca e gestão do relacionamento. A estrutura faz parte da diretoria comercial e de marketing. Leonardo se reporta ao diretor estatutário, Nuno David.

- A Seven7th, agência de marketing digital consultivo, passou por um processo de redefinição de sua estrutura operacional. Depois da fusão com a Deegy, ela agora conta com uma estrutura de squads. A agência contratou uma PMO (Project Management Office) e definiu os membros do Conselho Consultivo. Na nova estrutura, o quadro executivo da agência passa a ser composto por José Geraldo de Barros Coscelli, fundador da Seven7th e CEO; Mozart Castro Júnior, fundador da Deegy e agora COO; e Victor Leite, cofundador da Seven7th e líder da área de planejamento e estratégia. Para atuar na empresa em sua nova configuração foi contratada Aline Fujimoto como PMO. Seu papel é zelar para que as fases de todos os projetos sejam cumpridas dentro do prazo. Com passagens por empresas como A10A Tech, ID360 e Movida Seminovos, Aline tem mais de dez anos de experiência com marketing digital nos mercados imobiliário, automotivo, varejo e educacional. No Conselho Consultivo, estão o advogado tributarista Sergio Presta; o ex-presidente da Danone Águas do Brasil, Ricardo Vasques; e Flavio Nusbaum, professor da Fundação Dom Cabral e que foi eleito para o cargo de presidente.

- A Audaz, agência sediada em Americana (interior de São Paulo), anuncia a chegada de Ismah Taffarello Zanetti para atender a conta de comunicação corporativa da Hyundai, da empresa portuguesa de cosméticos Nails 21 e do Grupo Mitani (Óticas). Anteriormente, a profissional trabalhou na Gad Design (Gad) e na Talent (atual Talent Marcel), além de ter sido gerente de marketing e comunicação corporativa da CPFL Energia.

Contratações