arrow_backVoltar

Mudanças 2

MediaBrands: contratações e promoções na MullenLowe

14.03.23

A Mediabrands acaba de anunciar contratações e promoções na gestão da MullenLowe e do Mediabrands Content Studio.

Ana Luiza Santos assume o cargo de Strategy Lead da Mediabrands e co-Managing Director da MullenLowe e Mediabrands Content Studio. Com mais de 20 anos de carreiras e há seis anos na agência, a executiva assumiu a área de planejamento da MullenLowe em 2017 e desde 2019 era head de Estratégia e Conexões.

André Havt é o novo Creative Lead da Mediabrands e co-Managing Director da MullenLowe e Mediabrands Content Studio. Com mais de duas décadas de carreira, o profissional está há quatro anos na MullenLowe, até então como diretor de criação.

O diretor de arte Fabio Nunes, há 15 anos na agência, foi promovido e passa a responder como diretor de criação. Redator de origem, Kiko Borger (ex-Wunderman Thompson, Loducca, NotCo) acaba de ser contratado para também assumir a função de diretor de criação.

No planejamento, chega à agência Bianca Reame (ex-FCB, TBWA Paris e Raízs), como diretora de grupo de contas. Rafaella Spiniella (ex-Artplan) é a nova gerente de conteúdo. No atendimento, Paula Gonçalves, há quase 10 anos na agência, assume o cargo de Business Lead para Bayer. E Lucas Giglio, que há dois anos assumiu o atendimento de contas como Unilever e Movida, foi promovido e assume o cargo de diretor de contas.

Mudanças 2

/