arrow_backVoltar

Coronavírus 3

Time Out vira Time In

16.03.20

A Time Out mudou temporariamente sua marca para Time In. A medida é uma forma de adequar a publicação às mudanças impostas no cotidiano das pessoas em virtude da pandemia de coronavírus.

No site, a editora-chefe, Caroline McGinn, defendeu o propósito do título, que é abordar o que as metrópoles oferecem de melhor, de shows a exposições. Mas ela ponderou que a empresa percebeu que, em muitas cidades, as pessoas não estão saindo mais. Além disso, em algumas regiões as ofertas de entretenimento e de vida noturna foram suspensas para conter a transmissão da doença.

Ainda assim, Caroline afirmou que a publicação continuará acompanhando o que acontece nas cidades, levando esse tipo de informação para sua audiência, mesmo que os leitores estejam dentro de casa. Um exemplo de conteúdo é a indicação de filmes na Netflix ou de serviços de delivery.

Caroline mandou um recado a casas de espetáculos, restaurantes, bares, centros culturais e todos os locais - grandes ou pequenos - que costumam atrair pessoas, realizar eventos ou organizar ações artísticas ou de entretenimento: "queremos que saibam que estamos aqui por vocês". E disse que, quando a vida voltar ao normal, será tempo de celebrar, seja com cerveja artesanal, com um brunch exagerado ou numa mostra esquisita.

Coronavírus 3

/