Criação da F.biz

F.biz e Footstats mudam preço de camisas de clubes de futebol no domingo

05.03.15

Para promover os serviços da Footstats, empresa de estatísticas de futebol, a F.biz criou ação que vai rolar no próximo domingo (08), durante a partida entre São Paulo e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi (SP), às 16h, e durante o jogo entre Fluminense e Botafogo, pelo Campeonato Carioca, às 18h30, no Maracanã (RJ).

Enquanto a bola rolar em campo, o site Foot-Trade venderá camisas oficiais dos times. O preço, porém, será fixado conforme o desempenho das equipes.

Os torcedores poderão selecionar a camisa desejada e acompanhar a performance da equipe. Os itens começam com o valor oficial de loja, mas no decorrer dos jogos, as vendas oscilarão conforme a quantidade de gols (absolutos), finalizações (certos e errados), desarmes, escanteios (cedidos e conquistados) e cruzamentos.

"A ação compara a camisa a um investimento e simula uma bolsa de valores alimentada por dados estatísticos. Precificá-las conforme o desempenho do time durante a partida é uma maneira diferente de falar sobre números no futebol", avalia Guilherme Jahara, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.

Sob o conceito “a bolsa de valores que investe na camisa do seu time”, o objetivo é estimular o torcedor a apoiar seu clube, independentemente do resultado.

É a primeira vez que a Footstats comunica a oferta de seus serviços para o consumidor final.

Ficha Técnica:

Anunciante: Footstats

Título: Foot-Trade

Produto: Footstats.net

CCO: Guilherme Jahara

Direção de Criação: Marcelo Siqueira, Marcelo Torma e Alexandre Ravagnani

Direção de Arte: Gregory Kickow, Caio Cardoso, Marcus Tomaselli, Marcelo Mandaji e Felipe Santos

Redator: Armando Araújo e Pedro Maneschy

Planejamento: Fernando Diniz

Social Media: Armando Araújo, Gregory Kickow, Pedro Maneschy e Caio Cardoso

Mídia: Luciana Prado

Motion: Alexandre Arantes, Wesley Martins, Eduardo Magaldi e Danilo Riedel