arrow_backVoltar

D&AD

Festival revê planos para edição de 2020

19.03.20

A organização do D&AD anuncia que está revendo os planos para realização da edição de 2020 do Festival, marcada inicialmente para acontecer entre os dias 19 e 21 de maio, em Londres (Inglaterra), por conta do avanço do coronavírus.

"Gostaríamos de garantir a todos que, aconteça o que acontecer, o julgamento será realizado e os Lápis serão entregues. Todo o trabalho será julgado com o rigor, integridade e os altos padrões esperados do D&AD. Conquistar um Lápis será tão difícil como sempre", garante a organização do evento, que acrescenta estar "trabalhando para compartilhar em breve um plano claro" sobre a edição de 2020 do D&AD Festival.

O prazo para as inscrições para o D&AD Awards segue até 26 de março. Como as circunstâncias atuais estão dificultando o envio de materiais físicos em algumas categorias, foram introduzidas opções de envio digital para Press & Outdoor, Art Direction e Direct.

Por conta da pandemia, vários outros festivais e eventos estão sendo adiados ou adotando formatos não-presenciais, entre eles, o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que foi remarcado para outubro (leia aqui), a edição de 2020 do SXSW (aqui) e a Creative Week, que seria realizada em Nova York em maio, mas será transmitida pela internet (aqui).

Leia anteriores sobre o assunto, aquiaqui.

D&AD

Festival revê planos para edição de 2020

/