arrow_backVoltar

De saída

Worldwide creative partner deixa FCB

15.07.21

Fred Levron, worldwide creative partner da FCB, está deixando a agência. Segundo fontes do AdAge, ele deverá seguir para a Dentsu, onde trabalharia com a CEO global Wendy Clark.

"Fred tem sido um parceiro incrível para muitos de nós na FCB. Em nome da FCB e especialmente do Global Creative Council, estamos verdadeiramente gratos por tudo que ele contribuiu para o nosso sucesso", declara Susan Credle, global chief creative officer da FCB.

Levron chegou à FCB em 2017 e antes disso atuou como diretor executivo de criação na CAA Marketing e na Ogilvy & Mather Paris.

A contratação de Levron seria a mais recente mudança na Dentsu orquestrada por Susan Clark, que foi nomeada CEO global no ano passado, após deixar a DDB (leia aqui). No final de 2020, a Dentsu passou por uma reestruturação que consolidou suas marcas de agências globais de 160 para seis (leia aqui).

Leia a matéria do AdAge na íntegra, aqui.

De saída

/