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Dê Um Pop na Mente

'Teoria da evolução', em campanha de Pringles

27.07.22

A marca de batatinha Pringles, da Kellogg's, apresenta um desafio no TikTok, chamado "#DêUmPopnaMente", que propõe que o público mostre que "tudo fica melhor" depois do "pop" - onomatopeia que representa a abertura da latinha de Pringles.

A ação faz parte da campanha que segue o novo posicionamento global da marca, criado pela Grey de Londres (leia e assista aqui).

O esforço defende que a evolução do ser humano só teria ocorrido porque os polegares desenvolveram-se até chegarem ao seu formato atual para que as pessoas conseguissem abrir as latas de Pringles e a língua, para acomodar o formato do snack (confira o filme adaptado para o mercado brasileiro, abaixo).

Para demonstrar isso na plataforma de vídeos curtos, a marca convocou os creators Camilota XP e Patrick Natividade (atletas de e-sports), João Guilherme (ator e cantor), Ray Neon (fashionista), Patricia Leda (ilustradora/Sublinhando) e Luccas Abreu (atleta e youtuber).

Os conteúdos estão sendo postados nas redes sociais dos "influenciadores".

Dê Um Pop na Mente

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