arrow_backVoltar

Décimo Mês

Bepantol e JWT em campanha global

29.04.16

Durante o primeiro mês de vida de um bebê, as mamães passam por muitas transformações físicas e emocionais. Para apoiá-las, a marca de creme antiassaduras Bepantol Baby apresenta a campanha global Décimo Mês.

O anunciante informa que o objetivo é "criar um movimento mundial que reconheça e auxilie essas mulheres, reforçando o papel da sociedade para que não se perca a alegria dos primeiros dias da vida materna."

A comunicação tem a assinatura da J. Walter Thompson de Londres, foi adaptada para diversos países - como Brasil, França, Itália e Turquia- e é composta por filme para internet (assista abaixo), dirigido por Elizabeth Stopford (diretora de documentários indicados ao Bafta), além do site Décimo Mês, com conteúdo e orientação criados e organizados por jornalistas da área de medicina e de psicologia clínica.

"Queremos estimular e conscientizar sobre a importância do diálogo para mulheres que estão passando por essa fase, de maneira a ajudá-las a vivenciar esse momento da melhor forma possível”, observa André Mendes, gerente de marketing de Bepantol Baby no Brasil.

A fotógrafa internacional Jade Beall, autora do "A Beautiful Body Project" e do livro "Bodies of Mothers", também participou do projeto.

 

Décimo Mês

/