arrow_backVoltar

Declaração

Zottolo pede desculpas por frase sobre Piauí

17.08.07

O presidente da Philips para a América Latina, Paulo Zottolo, emitiu uma carta pública, divulgada nesta sexta-feira (17), assumindo que a declaração de que “se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado” foi “mal colocada”.


A frase foi dita ao jornal Valor Econômico e publicada na quinta-feira (16).


Leia abaixo a íntegra da nota de Zottolo:


“Com referência à matéria publicada ontem, 16/08/2007, no Jornal Valor Econômico, em que faço citação ao Estado do Piauí, venho publicamente esclarecer que jamais tive a intenção de desqualificar o Estado ou os seus cidadãos.


Mal colocada por mim, a analogia foi a de que o desconhecimento que às vezes se tem sobre o Estado faz com que não se saiba avaliar a sua relevância no cenário nacional, suas belezas naturais e riquezas culturais que eu, pessoalmente, conheço e admiro.


Reconheço que a frase foi por mim mal colocada e, publicamente, peço desculpas à população do Estado, aos seus governantes e a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida.


Paulo A. Zottolo
Presidente da Philips América Latina
”


Leia matéria do G1 na íntegra aqui e anterior sobre o assunto aqui.

Comentários

henrique - duas coisas que não voltam: a pedra atirada e a palavra falada. será que ele perdoaria se eu o chamasse de %&*@#$%@#$%%, e depois pedisse desculpas? de toda forma, errar é humano, só tem uma coisa que deveria mudar nesta carta: a última linha deveria sumir.


paulo - Sr. Paulo Zottolo, o Sr é um #@$%¨*¨&*#$¨#$¨**("@!#¨&¨&*. Desculpa, foi sem querer, saiu, não tive a intenção, foi uma frase mal colocada.


Pedro - Cansei desse cara.


José - Ao invés de nos brindar com pérolas como estas, Sr. Paulo, que tal checar com o SAC de sua empresa por que a reposição de um telefone Philips DECT 122 que comprei com defeito de fábrica (e estou aguardando há mais de 2 meses) ainda não foi efetuada? Se quiser passo o número do protocolo e todo o lamentável processo para o senhor. ze_caporrino@hotmail.com


 

Declaração

/