arrow_backVoltar

Defy Labels

MINI escala oito atletas, em campanha

02.08.16

Campanha criada pela Butler, Shine, Stern & Partners para a marca de automóveis MINI, da BMW, com foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016, tem como tema a rejeição a rótulos depreciativos.

"Defy Labels" celebra a diversidade e a individualidade, apresentando oito atletas dos EUA que vão competir no Rio de Janeiro. Eles aparecem em um comercial para TV (assista abaixo), que estreou nesta segunda-feira (01°).

Em uma série de filmes online (confira abaixo), os atletas - Serena Williams, Ibtihaj Muhammad, Carlin Isles, Jake Gibb, Morghan King, Carlos Balderas, Claressa Shields e Cullen Jones - contam suas histórias pessoais.

Campanha criada pela brasileira LDC para Nextel, que começou a ser veiculada em junho, também aborda a questão dos "rótulos" (leia e assista ao mais recente comercial da campanha, aqui).

Ficha Técnica:

Client: Mini
Agency: Butler, Shine, Stern & Partners
Chief Creative Officer: John Butler
Creative Director: Mark Krajan
Senior Art Director: Sinan Dagli
Senior Copywriter: Luke Zehner
Senior Producer: Lori Pisani
Head of Integrated Production: Adrienne Cummins
Account Director: Danny Peters
Account Supervisor: Michelle Finelli
Business Manager: Nihad Peavler
Director: Matt Baron
Company: All Day Every Day
Editor (TV):Pete Koob
Editor: Christopher Kasper
Editor: Andy Berner
Editorial Company: Cut & Run
Music: Joaby Deal
Music Company: One Union
Color Grading: Shane Reed
Color Grading Company: Apache
Finish: Jogger

Defy Labels

/