arrow_backVoltar

Desafio Estadão Cannes

Os candidatos a Mídia do Ano e o presidente do júri

16.02.16

A organização do prêmio Desafio Estadão Cannes acaba de divulgar os nomes dos três finalistas ao título de Mídia do Ano. São eles Daniel Chalfon (Vice-Presidente de Mídia da LDC), Rafael Amorim (Diretor de Mídia da Talent Marcel) e Luiz Ritton (Vice-Presidente de Mídia e Operações da Lew’Lara\TBWA).

Também foi anunciado o presidente do júri que elegerá as melhores campanhas integradas veiculadas no jornal: Paulo Gregoraci, Vice-Chairman e COO (Chief Operating Officer) da WMcCann.

A eleição do Mídia do Ano acontecerá por meio de votação online, aberta somente para profissionais de mídia. A votação acontecerá entre 1º e 31 de março e o vencedor ganhará uma viagem para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento.

O Desafio Estadão Cannes distribuirá ao todo 16 viagens a Cannes para o mercado - as demais 15 irão para os profissionais de criação, mídia e anunciante por trás das melhores campanhas multiplataformas.

Para concorrer, é necessário que o trabalho contenha peças veiculadas no período de 1º de março de 2015 a 31 de março de 2016 em mais de uma plataforma de mídia pertencente à marca Estadão – impresso, digital e rádio.

As inscrições seguem até o dia 01º de abril.

Serão premiadas as melhores campanhas em cinco categorias: Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Desafio Estadão Cannes

/