arrow_backVoltar

Desfronterizate

Corona apresenta novo posicionamento

20.05.16

A marca de cerveja mexicana Corona apresenta novo posicionamento em campanha criada pela Leo Burnett do México.

"Estamos lançando uma palavra, Desfronteiriza-te, inventada, que nasce da própria história da Corona e desafia outros a viver essa história", declara o diretor geral criativo e vp da agência, Daniel Pérez Pallares.

O filme foi dirigido por Carlos Lopez Estrada, da Landia, com direção de fotografia de Larry Fong (300, Batman vs Superman, Super 8).

Rodado em Los Angeles, o comercial foi pós-produzido no Brasil.

A produção executiva é de Claudio Amoedo, Juan Pablo Taylor e Sebastian Hall, da Landia.

Ficha Técnica:

POR AGENCIA
EVP COO Horacio Navarro
Dir. Gral. Creativo Daniel Pérez Pallares
Dir. Creativo Ariel Senzacqua, Aldo Gonzales
Dir de Cuenta Hugo Rivapalacio
Head of Art Ariel Senzacqua
Redactor
Produccion Roberto Collazo
POR CLIENTE
Brand Director Alexsandro Pinto
Brand Manager Alejandro Campos
E-mail Contacto
POR PRODUCTORA
Director Carlos Lopez Estrada
Asist. De Direccion Todd Lent
Productor Ejecutivo Claudio Amoedo / Juan Pablo Taylor / Sebastian Hall
Productor Gustavo Leon
Jefe de Produccion Leonardo Veras
Director de Arte Tyler Jensen
Escenografo/Realizador
Vestuarista Gara Gambucci
Director de Fotografia Larry Fong
Posproduccion Nash VFX
Animacion
Laboratorio Osmar Jr.
Edicion Pixelpowerpost
Editor Pablo Piriz
Sonido Post Antfood
Musico Lou Schmidt / Pedro Botsaris
Locutor Armando Gutierrez
Doblaje David Miranda

Desfronterizate

/