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Design

Narita assina nova identidade visual dos produtos Perdigão

29.08.17

Narita Design & Strategy assina a reformulação da identidade visual de toda a linha de produtos Perdigão. A logomarca ganhou novos contornos e a imagem das perdizes - presente na marca há mais de 80 anos - aparece num tamanho maior.

"Tínhamos o compromisso de renovar a marca, sem perder sua força e tradição, adicionando o que aproxima e conversando com as emoções humanas, o que para nós é essencial na decisão de compra”, declara Mario Narita, CEO da Narita Design & Strategy.

A agência realizou uma pesquisa, dividida em duas etapas. Na primeira, foi investigado o comportamento do consumidor a partir do estudo de objetos, espaços e tudo aquilo que as pessoas escolhem para compor seu universo material. "Em todo o processo de redesign da marca, nos preocupamos em trabalhar elementos que aproximassem as consumidoras do feito em casa. Texturas, potes de temperos, tábuas de madeira e utensílios de cozinha foram adotados para criar a nova identidade", explica Mario.

Na segunda etapa, diversas rotas para a nova marca foram levadas para grupos de cocriação com consumidores.

Ficha Técnica:

Agência: Narita Design & Strategy
Cliente: BRF – Lígia Gonçalves, Cecília Alexandre, Mariana Arieta e Natacha Reis
Produto: Perdigão – Linha Regular, Na Brasa, Ouro e Comemorativos
Criação: Mario Narita, Fernando Quintas, Alexsandar Xenofonte, Wemerson Walter, Tamilyn Itokazo, Marina Pinheiro e Laila Pereira
Digital: Thiago Takeda e Walney Martins
Atendimento: Ludmila Oliveira, Tânia Sassioto, Andrea Tecchioe Mariana Pompeu
Planejamento: Clarice Casseb, Clarice Tavares e Marcelo Yoneshima
Arte Final: Renato Aota, Fernando Teixeira, Thaís Deodato, Rafael Fazani e Marcus Felippe
Aprovação do Cliente: Cecília Alexandre e Mariana Arieta

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