arrow_backVoltar

Dia de Los Muertos

Quer o celular da 'Loira do Banheiro'? Criação da Mar

05.10.15

Como parte da estratégia de lançamento da tequila Sauza no Brasil, a Mar Comunicação, dos sócios Renato Loes e Jader Rossetto, resgatou a famosa "Loira do Banheiro". Na campanha, a personagem é interpretada pela apresentadora do MTV Móv3l, Luitha Miraglia, maquiada pelos profissionais da Escola Madre Conhecimento Criativo.

O foco da comunicação é a a festividade Dia de Los Muertos, originalmente mexicana e celebrada nos dias 1º e 2 de novembro. A festa foi declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco.

"Sauza estimula as pessoas a terem um olhar mais fresh sobre as coisas, ou seja, olhar a vida sob um ponto de vista mais divertido. Por isso apostamos nessa famosa tradição mexicana que celebra as pessoas queridas que já partiram com festa e diversão", diz Veridiana Carvalho, gerente de marcas premium da Bacardi.

A Loira da tequila Sauza já apareceu em um banheiro, que foi transformado em balada (assista ao teaser aqui).

Para lançar oficialmente a campanha, o anunciante apresenta novo filme (assista abaixo), no qual a Loira do Banheiro fala ao público sobre seu papel, o de embaixadora da Sauza.

A Loira também vai marcar presença no Snapchat @sauzatequilabr, na fanpage da marca e no Instagram @sauzatequilabr para anunciar novidades e interagir com o público, até o final da campanha. A comunicação divulga ainda o número do celular da Loira (11) 97771-8854. Ela poderá ser contactada via WhatsApp até o início de novembro.

A Mar Comunicação também assina embalagens comemorativas da tequila para as celebrações do Dia de Los Muertos.

Ficha Técnica:

Anunciante: Sauza tequila

Agência: Mar Comunicação

Campanha: Loira do Banheiro - Dia de Los Muertos 2015

Direção de criação: Jader Rossetto

Redação: Gabriel Duarte

Direção de arte: Guilherme Penachio

Atendimento: Guilherme Miller

Mídia: Rodrigo Roccasecca Sampaio

Produtora: Matel Comunicacões

Áudio: Tumpats

Maquiagem: Escola Madre Conhecimento Criativo

Aprovação do cliente: Veridiana Carvalho

Dia de Los Muertos

/