arrow_backVoltar

Diversity in Advertising Award

Após desistência da Volvo, Channel4 anuncia novos vencedores

09.11.17

O Lloyds Bank e a Adam&Eve/DDB são os novos vencedores do Diversity in Advertising Award, do Channel 4, que oferece £ 1 milhão em break de exibição para campanha focada em uma "deficiência não visível".

O vencedor anterior, a Volvo, decidiu abrir mão do prêmio no mês passado -  o anunciante afirmou que a Grey de Londres não compartilhou a ideia vencedora com a marca (leia aqui).

A competição foi lançada em maio e o Channel 4 anunciou em julho que a Volvo e a Grey tinham sido escolhidas (leia aqui).

O "Diversity in Advertising Award" segue o concurso "Superhumans Wanted", promovido no ano passado pelo Channel 4, que foi conquistado pela AMV BBDO e Maltesers com campanha que buscava modificar a percepção sobre pessoas com deficiência (leia e assista aqui).

Com Campaign.

Diversity in Advertising Award

/