arrow_backVoltar

El Ojo

Turner irá premiar ideias que não saíram do papel

11.10.16

Pelo terceiro ano consecutivo, a Turner América Latina estará no El Ojo de Iberoamérica, que acontece de 2 a 4 de novembro, em Buenos Aires. Para esta edição, ela criou um concurso para “resgatar as ideias que estão no anonimato, premiando o projeto mais criativo e original, mas que nunca saiu do papel”. É o Ideias de Gaveta, destinado a agências e anunciantes, que terá foco em branded content.

Quem quiser participar, deve inscrever propostas até o dia 26 de outubro no site  http://ideiasdegaveta.org/, com fotos, vídeos ou outro material que dê suporte à ideia. Especialistas em TV e publicidade vão escolher o projeto que melhor se adequa ao conceito de branded content. O vencedor será conhecido durante o festival.

A proposta escolhida (pode ser comercial, campanha integrada, anúncio impresso...) será transformada em um vídeo de dois minutos. Será um trabalho de cocriação (a área de conteúdo da Turner ajudará com a produção do roteiro), com exibição nos canais e plataformas digitais da Turner. Serão aproximadamente 24.000 segundos de exibição na TV. Para a ideia ganhadora ser veiculada é necessária a aprovação do anunciante. Além disso, o vencedor terá direito a inscrição na edição de 2017 do El Ojo na categoria que corresponder ao perfil da peça.

El Ojo de Iberoamérica 2016

Data: 2 a 4 de novembro

Local: Hotel Hilton, em Buenos Aires

Ideias de Gaveta

Inscrições: até 26 de outubro pelo site http://ideiasdegaveta.org/

Resultado será divulgado durante o El Ojo 2016

El Ojo

/