Em busca de vagas

Instituto Criar forma nova turma de jovens

18.10.16

O Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, fundado pelo empresário e apresentador Luciano Huck, anuncia que nova turma de jovens que participou das oficinas audiovisuais promovidas pelo projeto acaba de se formar.

Durante um ano de aprendizagem técnica e sociocultural, os 150 estudantes da 12ª turma do Criar realizaram produções com diversas temáticas e linguagens, resultado de exercícios propostos pela equipe educacional e contam com produções dirigidas por profissionais do mercado, como Olindo Estevam, Francisco Garcia e Rodrigo Marques. Além disso, os alunos assinam produtos autorais, em que foram diretores (assista aqui).

Cada jovem optou por uma das 10 oficinas audiovisuais do Criar: Animação, Áudio, Cabelo e Maquiagem, Câmera, Cenografia, Computação Gráfica, Edição, Figurino, Iluminação ou Produção.

Também são oferecidas quatro oficinas socioculturais: Criatividade e Desenvolvimento Humano, História e Linguagem do Audiovisual, Trabalho e Projeto de Vida e Participação Social.

O Criar destaca que "acredita no potencial da juventude para contribuir com a diversidade e abastecer o mercado audiovisual com novos olhares. E está em busca de parceiros que acreditem e façam esse movimento acontecer".

Para conhecer os jovens e se tornar "Parceiro de Inserção no Mercado de Trabalho", mande um e-mail para insercao@institutocriar.org.

Em busca de vagas