arrow_backVoltar

Em cartaz 2

NBS cria para i9, da Coca-Cola

29.11.12


Assista ao filme criado pela NBS para o i9 by Powerade, bebida da Coca-Cola Brasil, que tem agora nova fórmula e 36 Kcal por 200 ml.



Além da redução de 29% no valor calórico, recentemente o produto ganhou nova identidade visual, que remete à de Powerade, reforçando a integração entre os dois produtos.



A campanha que divulga as novidades conta com mais um filme para TV por assinatura e ações em redes sociais. A estratégia online tem a assinatura da Movimento.



Ficha Técnica:



TÍTULOS: “Vaga” e “Engarrafamento”



PRODUTO: i9



CLIENTE: Coca-Cola Brasil



DURAÇÃO: 2 X 15”



AGÊNCIA: NBS



DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto



CRIAÇÃO: Moacyr Netto, Renato Jardim, André Havt, Claudio Portugal, Arthur Pires, Guto Azevedo e André Jardim



PRODUTOR AGÊNCIA/RTVC: Andrea Metzker e Alvaro Figueira



ATENDIMENTO AGÊNCIA: Fernanda Galluzzi, Julia Barros e Rafaela Lua



APROVAÇÃO CLIENTE: Gian Martinez, Bianca Rosenberg, Erika Wolthers, Andres Kiger, Aliucha Ramos e Anne Zehoul



PRODUTORA DO FILME: Vetor Zero/Lobo



DIREÇÃO: Gabriel Nobrega



PRODUÇÃO EXECUTIVA: Alberto Lopes e Sergio Salles



DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Carlos Zalasik



ATENDIMENTO PRODUTORA: Paula Saraiva



MONTAGEM E EDIÇÃO: Bruno Carelli



PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Vetor Zero/Lobo



PRODUTORA DE SOM: Hilton Raw 



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Em cartaz 2

/