arrow_backVoltar

Em hambúrguer da concorrência

Burger King convida fãs a desenhar marca de grelha

18.05.16

Para promover a entrada da rede de fast food Burger King  na rede social Snapchat, a David Buenos Aires criou o projeto "Snap King". A ideia é usar os sanduíches dos restaurantes concorrentes como mídia.

Já que o Burger King é conhecido por grelhar hambúrgueres no fogo, como churrasco, os usuários de Snapchat foram convidados a tirar uma foto de um hambúrguer não grelhado e desenhar as marcas da grelha, usando as ferramentas do Snap King.

Após enviar a imagem para a conta do Burger King Argentina (@BurgerKingArg) e publicá-la em sua História, os participantes recebem um voucher para um Combo Whopper grátis.

Na ficha técnica está o brasileiro Arthur Amorim Monteiro, criativo sênior na agência.

Ficha Técnica:

Agency: David
Client: Burger King
Executive Creative Director: Joaquin Cubria
Executive Creative Director: Ignacio Ferioli
Creative Director: Federico Plaza Montero
Creative Director: Nicolás Zarlenga
Creative Team: Arthur Amorim Monteiro
Creative Team: Daniel Arango Lopez
Head of Production: Brenda Morrison Fell
General Account Director: Emanuel Abeijon
Account Director: Lucila Mengide
Account Executive: Belén Rodríguez
Client Consultant: Federico Bonino
Client Consultant: Bruno Mazzuchelli
Digital Agency: DM Fusion
Director: Diego Rubinstein
Social Media Director: Vanesa Cecconi
Sr. Community Manager: Rafael Polanco
Digial Customer Service: Maria Emilia Ciliberti
Production Company: Album Films
Director: Luis Aguer
Executive Producer: Camilo Rojas
Director of Photography: Pablo Desanzo
Actor: Francisco Donovan
Editor: Adrian Perez

Em hambúrguer da concorrência

/