arrow_backVoltar

Em meio à concorrência controversa

Líder criativo deixa General Mills

29.08.19

O líder criativo da General Mills, Bill Roden, diretor de serviços criativos e de marketing, deixa a empresa rumo a uma startup.

A saída ocorre em meio a um processo de concorrência promovido pela General Mills e iniciado no começo de 2019 para escolha de novos parceiros criativos.

A concorrência chamou a atenção por conta de alguns termos que causaram insatisfação entre as agências participantes, como pagamento em 120 dias, nenhuma compensação pelo trabalho apresentado no processo e propriedade total dos conceitos criativos, mesmo que a não haja a contratação da empresa que os criou (leia aqui).

Roden chegou à General Mills em junho de 2018, depois de três anos em funções de liderança de marketing na OtterBox. Antes, ele atuou como diretor executivo de criação da Mithun, onde atendeu General Mills, além de Popeyes, Land O’Lakes e KeyBank.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Com Adweek.

Em meio à concorrência controversa

/