Espanador

Clubeonline dá um tapa

10.05.07

O Clubeonline acaba de dar um tapa no visual de sua home. Calma. Nada muito radical. Apenas pequenos ajustes que visam facilitar sua vida. Tomara que a gente tenha acertado.

Dá uma espiada lá: agora exibimos mais notícias na página principal do portal. Mudamos a disposição de alguns banners comerciais. Você pode clicar em Todas de Hoje ou Todas de Ontem para não perder nada. Você pode escolher, abrindo a janela Destaques, ler todos os Criado-Mudos, ou espiar todas as Pré-Estréias, e assim por diante.

A área Cinco Minutos mudou de lugar e agora só terá notinhas com dicas de onde investir 300 segundos. Embaixo da Cinco Minutos, você encontrará cabides de links divididos por temas: arte, design, imagem, festivais etc, que trazem mil opções de cultura e diversão para o seu cérebro.

O nosso presente perpétuo, o cronômetro, estará lá, sempre à disposição para ser baixado no seu desktop (mac ou pc).

Enfim, não mudamos muito, e ainda tem poeira debaixo do tapete, mas já tá bem mais ajeitadinho, concorda? Tomara que sim! Vai lá e cai de boca.