arrow_backVoltar

Expansão

GUT anuncia equipe de liderança do escritório em Toronto

02.07.21

Como adiantamos por aqui, a GUT oficializa a abertura de seu mais novo escritório em Toronto (Canadá), inaugurado com uma equipe de 40 pessoas.

A rede de fast food Tim Hortons, anunciante para o qual a agência já criou diversas campanhas a partir de Miami, é o primeiro cliente da operação.

A equipe de liderança da GUT Toronto inclui Ryan O’Hagan, Business Director; Dino Demopolous, Chief Strategy Officer; Brynna Aylward, Diretora Executiva de Criação; e Pam Albert, Diretor de Recursos Humanos para América do Norte.

Brynna atuava anteriormente como diretora de criação no escritório da agência em Miami, e agora fica baseada no Canadá, assumindo a nova função de ECD.

O time de liderança em Toronto trabalhará em estreita colaboração com os diretores criativos Fred Nduna e Matt Kenney e com os parceiros globais da agência, incluindo Carmen Rodriguez, Global Chief Client Officer; Paulo Fogaça, Global Chief Operating Officer; e Juan Javier Peña Plaza e Ricardo Casal, Diretores Executivos de Criação para América do Norte, todos baseados em Miami.

"Não temos dúvidas de que, com todos esses profissionais à frente do negócio, trabalharemos duro para tornar a GUT a agência independente mais criativa e diversificada do país”, defende o brasileiro Anselmo Ramos, cofundador e creative chairman da GUT.

"Viemos aqui com o objetivo de criar o trabalho mais icônico que Tim Hortons e o mercado canadense merecem, por isso estamos orgulhosos e animados em compartilhar nossas ambições criativas com a marca mais icônica do Canadá", declara Gaston Bigio, cofundador da GUT.

No início de junho, a GUT anunciou suas lideranças na recém-lançada operação na Cidade do México (leia aqui). A agência também está presente em Buenos Aires (Argentina), Miami (EUA), São Paulo (Brasil).

Leia anterior sobre o lançamento da operação em Toronto, aqui.

Expansão

/