arrow_backVoltar

My House My Rules

McDonald's ao som de 'I Think We’re Alone Now'

02.07.21

Como parte da campanha britânica "There’s nothing quite like a McDelivery", em que o McDonald’s pretende destacar a emoção de pedir uma refeição por meio de seu serviço de entrega, o McDelivery, a rede de fast food apresenta novo comercial (assista abaixo), criado pela Leo Burnett de Londres.

O novo filme, "My House My Rules", pretende mostrar a maneira peculiar como as pessoas comem suas refeições do McDonald's, ao som da música dos anos 1980 "I Think We’re Alone Now", da cantora Tiffany.

O primeiro comercial do esforço foi embalado pela música "Hungry Eyes", de Eric Carmen, e mostrou os consumidores em casa enquanto aguardavam ansiosamente a chegada de seu pedido.

Leia e assista anterior sobre o assunto, aqui.

Ficha Técnica:

CLIENT: McDonald's

AGENCY: Leo Burnett

PRODUCTION COMPANY: Outsider

DIRECTOR: Chris Balmond

EDITOR: Suzy Davis

PRODUCER: Paul McPadden

POST-PRODUCTION COMPANY: Moving Picture Company

MUSIC SUPERVISION: The Sync Agency

AUDIO POST-PRODUCTION COMPANY: No.8

My House My Rules

/