arrow_backVoltar

Experiência de Consumo

SP sedia Adobe Exprnce: The Creative & Technology Symposium

22.09.16

Evento realizado globalmente, o Adobe Symposium terá sua versão brasileira. Dedicado a abordar inovações e tendências em experiência de consumo, a partir da transformação digital, ele recebe aqui um novo nome: Adobe Exprnce: The Creative & Technology Symposium. O evento ocorre em 5 de outubro, em São Paulo, na Escola Britânica de Artes Criativas.

Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina, conta que a proposta é ajudar as marcas a combinar conteúdo e tecnologia para criar experiências incríveis para os consumidores. “A Adobe é capaz de combinar as já largamente utilizadas soluções para a criação de conteúdo e também soluções que podem incorporar dados e inteligência às atividades de marketing”, declara.

Na estreia do simpósio no Brasil, o evento irá explorar o conceito de evocação de magia ao envolver novas tecnologias de marketing e comunicação. Um dos convidados do Adobe Exprnce é o inglês Max Mckeown, cientista e autor de livros como “#NOW: The Psychology of Always Moving Forward”, “The Strategy Book” e “The Innovation Book”. Mckeown é ainda pesquisador nas áreas de inovação estratégica, liderança e cultura. Outro nome confirmado é Tim Waddell, diretor de marketing de produto da Adobe. Na programação, estão previstas apresentações de conteúdo focado em assuntos como transformação digital e inovação estratégica.

Experiência de Consumo

/