arrow_backVoltar

Experimente o amor

McDonald's apresenta McFlurry e McShake Sonho de Valsa

26.04.17

A rede de fast food McDonald's apresenta o McFlurry e o McShake no sabor Sonho de Valsa, com campanha criada pela DPZ&T.

Para desenvolver a comunicação - composta por filme para TV, materiais para PDV e peças para out of home - a agência analisou as formas como o brasileiro trata o tema “amor”.

O comercial "Experimente o amor" (assista abaixo) mostra diferentes pessoas carregando objetos como balões de coração, um painel com botões de rosa e um enorme urso de pelúcia, que se transformam nas novas sobremesas do McDonald’s, quando entregues às pessoas queridas.

Ficha Técnica:

Título: Gestos SDV
Duração: 30”/ 15”/5”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: McFlurry Sonho de Valsa e McShake Sonho de Valsa
Agência: DPZ&T Comunicações S.A.
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Daniel Motta
Criação: Daniel Motta, Luciano Fonseca, Daniel Mattos
Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Fabiana Sanches, Amanda Laghi
Mídia: Paulo Ilha, Antonio Rodrigues, Amaury Magalhaes, Bruno Sabor
Planejamento: Fernando Diniz, Rodrigo Santini, Chris Toledo, Juliana Nobre
Aprovado por: Dan Gertsacov, Elizabeth Porth, Roberto Gnypek, João Branco
RTV: Ducha Lopes, Marina Fridman, Bárbara Polezer, Brunno Cunha
Produtora: Paranoid BR
Direção: Heitor Dhalia
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Direção de fotografia (Produto): Marcelo Corpanni
Produção executiva: Egisto Betti
Montagem: Rogerio Ferreira Alves
Finalizador: Camila Doimo
Pós Produção: Inson Filmes
Trilha Sonora: Paulinho Corcione e Equipe Lucha
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre
Locutor: Danilo Barbalaco
Executivo/Atendimento: Dani Celer/ Thais Urenha

Experimente o amor

/