arrow_backVoltar

Fake Smiles

Busca constante pela felicidade em campanha da Diesel

25.03.21

O designer Glenn Martens, diretor criativo da Diesel, apresenta uma coleção-cápsula de 24 peças, chamada de Diesel x Diesel, que busca referência no final dos anos 1980. A proposta foi desenvolver uma coleção de "clássicos" renovados.

Para promover a coleção, a marca lança a campanha "Fake Smiles" (assista ao filme, abaixo). Segundo o diretor criativo, a frase tem "mais a ver com exagero do que artificialidade" e se inspira no mantra "For Successful Living", da Diesel.

"É sobre a nossa busca constante pela felicidade. As imagens da campanha apresentam temas em cenários do dia a dia, todos mascarados com expressões extremamente alegres, criando imagens surreais que evocam uma sensação de nostalgia e capturam o espírito das décadas que inspiraram esta coleção", explica Martens.

Ficha Técnica:

PHOTOGRAPHER/DIRECTOR: Johnny Dufort @ Do Be Do Represents

CREATIVE DIRECTION: Christopher Simmonds

CASTING: Midland

STYLIST: Ursina Gysi @ M+A Worldgroup

HAIR ARTIST: Cyndia Harvey @ Art Partner

MAKEUP ARTIST: Lauren Parsons @ Art Partner

DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Eoin McLoughlin @ Vision Artists

SET DESIGNER: Poppy Bartlett @ Magnet

MANICURIST: Pebbles Aikens @ The Wall Group

PRODUCTION: Holmes Production

TALENT: Mya @ Scouted by Mollie, Raj @ PRM, Jose Luis @ Menace Model Management, Katey @ Body London, Mensah @ Premier Model Management & Jaden @ Models 1 Kelly Ann @ Ugly, Stan @ Ugly, Oliver @ Scouted by Mollie, Michael @ Scouted by Mollie, Debbie @ Scouted by Mollie & Trill @ Scouted by Mollie

EDITING: Tom Chick

COLOUR GRADE & EFFECTS: Coffee + TV

RETOUCHING: IMGN Studio

Fake Smiles

/