arrow_backVoltar

#FanTheFire

Carta de mãe para filho atleta, por Adidas

30.06.17

A Adidas e a Cheil apresentam o comercial "#FanTheFire" (assista abaixo), com o objetivo de inspirar a próxima geração de atletas na Índia na busca por esportes que não sejam necessariamente aqueles mais populares.

O filme traz uma narração na forma de carta de uma mãe para um filho que está do outro lado do mundo. O atleta que corre atrás de seus sonhos longe de casa no comercial é o patinador artístico de 18 anos Nischay Luthra. E sua própria mãe é a narradora.

Luthra está atualmente treinando para representar a Índia nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018. Como sua mãe diz, "esse sonho não é seu, mas o nosso".

O comercial conclui pedindo aos espectadores para mostrar que sua mãe não é sua única fã e para espalhar a história de Luthra e a hashtag "#FanTheFire".

"Na Adidas, nós realmente acreditamos que através do esporte, temos o poder de mudar vidas. Com o #FanTheFire, procuramos destacar os atletas e os esportes que não são convencionais e, por sua vez, inspirar a próxima geração a assumir esses esportes", conta o diretor sênior de marketing da Adidas Índia, Sean van Wyk.

Ficha Técnica:

Brand: adidas India
Creative Agency: Cheil Worldwide SW Asia
Creative Team: Sagar Mahabaleshwarkar, Vijay Simha Vellanki & Vinod Sivan Nishith Sidana
Digital Team: Sanjeev Jasani, Dibyendu Mishra, Arif Khan, Karan Lugani
Production: Gobsmack Entertainment
Director: Shivaji Sen
Producers: Mohit Rastogi & Shyam Madiraju

#FanTheFire

/