Festival do Clube 2018

O que eu não vou perder? (Luis Felipe Figueiredo)

17.09.18

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2018?". A resposta você confere abaixo.

"Ir ao Festival do Clube de Criação é uma das raras ocasiões em que discutir publicidade no fim de semana é algo prazeroso e enriquecedor. Abaixo, alguns dos momentos que certamente vão contribuir pra isso.

'Is There a Life After the Epic Split?'

O Epic Split foi, na minha opinião, um dos trabalhos mais intrigantes de todos. Me lembro até hoje o auê que essa peça causou no dia em que foi lançada. Tenho muita curiosidade em saber dos bastidores dela.

'Algoritmos e trabalho criativo: atração ou aversão?'

Não só porque palestra de chefe é job, mas porque esse assunto tem rendido um tempero especial a todos os trabalhos que temos criado ultimamente. Se cada review criativo com o Dom é um aprendizado, um painel com todos esses nomes é, sem dúvida, imperdível.

'Bundão: ser ou não ser?'

No mundo do politicamente correto, as ideias que mais me encantam hoje são aquelas em que vejo a coragem da agência em apresentá-las e do cliente em aprová-las. E muitos dos caras que estão aí fizeram isso acontecer. Não perco por nada.

'Bravery is Stupidity'

Fazer mais com menos é um clichê nos dias de hoje. Mas ouvir a opinião de alguém que sabe que, pra fazer isso, é preciso também – e principalmente - de mais ousadia e coragem é algo inspirador."

Luis Felipe Figueiredo, diretor de criação da Publicis Brasil

Leia o depoimento anterior, aqui.

Confira a programação do Festival do Clube 2018aqui.

SERVIÇO:

Festival do Clube de Criação

Quando: Setembro, 22, 23 e 24 - 2018 - sábado, domingo e segunda-feira

Local: Cinemateca Brasileira - São Paulo – Brasil

Largo Senador Raul Cardoso, 207, Vila Clementino

Hosted by: Clube de Criação

www.clubedecriacao.com.br

www.festivaldoclubedecriacao.com.br

Transporte oficial: Cabify

Temos serviço de Shuttle para quem quiser estacionar no Hotel Pullman Ibirapuera
Horário: das 08h30 às 22h30
Trajeto: Pullman / Cinemateca / Pullman