Festival do Clube 2021

É de graça mas você precisa se inscrever. Faça isso já!

31.08.21

Não perca tempo e faça já sua inscrição no Festival do Clube de Criação 2021. É rapidinho, pá-pum, de graça, e aí você não se arrisca a perder nada da intensa programação.

Esta edição acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, quarta e quinta, e seguirá em ritmo forte das 9h até as 21h.

O formato será híbrido: palco montado em estúdio da Globo, com a presença de MCs e DJ, e palestras / mesas online. Tudo empacotado e distribuído pelo Globoplay.

O evento será gratuito por conta do apoio de um rol incrível de patrocinadores - leia aqui para conhecer todos.

Para acompanhar o Festival, que traz uma grade repleta de nomes de destaque no Brasil e fora do país, com direito a atrações e surpresas ao vivo, é preciso fazer inscrição na plataforma da Sympla.

Acesse aqui e garanta seu lugar como delegado.

Em breve publicaremos a programação completa desta edição, que é a nona.

Alguns dos convidados confirmados são: o cineasta e animador Carlos Saldanha; a cantora e compositora Duda Beat; o cineasta Fernando Meirelles; Johan Kramer, diretor de cena e fundador da KesselsKramer; Pancho Cassis, Global CCO & Partner da David; e a chef Rita Lobo.

Outros nomes podem ser vistos aqui.

Dúvidas, comentários? Envie email para clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o WhatsApp do Clube: 11- 93704-2881

Quando: 22 e 23 de Setembro de 2021
Hosted by: Clube de Criação
www.clubedecriacao.com.br