Festival do Clube 2021

Criadores de Wombstories abordarão 'poder transformador' de ideias

20.09.21

Se você acredita que a criatividade pode resolver os problemas mais difíceis, ou precisa acreditar nisso, não perca a conversa que a dupla Nadja Lossgott & Nicholas Hulley, Executive Creative Directors da AMV BBDO de Londres, terá com Daniel Oksenberg, diretor de criação da AlmapBBDO, no painel "London calling" do Festival do Clube 2021.

Sim, é a dupla que transformou a AMV BBDO na agência mais premiada do mundo em 2021. Entre os títulos e troféus estão: Agency of the Year e cinco Grand Prix, entre eles o de Titanium, no Cannes Lions 2020/2021 (relembre aqui); Agency of the Year Black Pencil do D&AD 2021; Agency of the Year/Best of the Show e seis Grand Prix/Best of Disciplines do The One Show 2021; UK Agency of the Year no Drum Rankings; Agency of the Year do British Arrows e Contagious Pioneer one of the bravest agencies on the planet.

Na conversa com o mediador Daniel Oksenberg, a dupla, conhecida como Nadja and Nick, ou ainda N&N, promete falar um pouco sobre a trajetória profissional que veio depois da amizade, ainda na África do Sul. Foi lá que os criativos começaram a trabalhar juntos, na TBWA\Hunt\Lascaris de Joanesburgo. Em dezembro de 2010, mudaram-se para Londres, já para trabalhar na AMV BBDO.

Nick é redator, Nadja, diretora de arte. E em seus 15 anos de parceria criativa aprenderam que confiança e respeito são essenciais no dia a dia de um trabalho que exige muito, mas pelo qual são apaixonados. Acreditam no poder da empatia, no desafio de dogmas e no poder transformador de ideias que geram trabalhos como "Wombstories" para Bodyform (leia e veja aqui), "Trillion Dollar Campaign" para um jornal de Zimbabue (aqui), e "Bloodnormal" para Libresse/Bodyform (aqui).

London calling”, com Nadja & Nick e mediação de Daniel Oksenberg, acontece nesta quarta-feira, dia 22, às 19h20, na sala Surreal Hotel Arts.

Esta edição do Festival do Clube, a nona, será gratuita e terá transmissão pelo Globoplay. Para participar do evento, é preciso fazer inscrição na plataforma da Sympla – aqui.

Garanta seu lugar.

Acesse aqui para conferir a programação.

Festival do Clube de Criação
Quando22 e 23 de Setembro de 2021
OndeGloboplay
InscriçõesSympla