arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020/2021

Lista completa de GPs: 3 do Brasil e 12 com brasileiros

25.06.21

Durante a cobertura desta edição do Cannes Lions, anunciamos em primeira mão, e confirmamos quando se tornaram oficiais, dezenas de Grand Prix. São 28 categorias, e cada uma poderia definir até dois GPs, um relativo a 2020 e outro a 2021. Houve casos de não serem dados os dois, mas também houve categoria, como Outdoor e Film, onde foram distribuídos 3 GPs. E tem ainda o GP for Good e o Lions Health GP for Good.

Vamos então agora dar uma facilitada na sua vida, em meio ao caos de notas e mais notas publicadas pelo Clubeonline, e oferecer, de uma vez só, todos os Grand Prix do Cannes Lions 2020/2021.

O Brasil conquistou três GPs (Africa/ELFS, GUT/ELFM e VMLY&R/Glass).

Além disso, com o elevado número de profissionais do Brasil espalhados pelo mundo, e sua excepcional qualidade criativa, 12 GPs de outros países têm brasileiros na ficha, como você poderá conferir na relação abaixo.

-Film 1 - "Crocodile Inside", criado pela BETC Paris para Lacoste (leia aqui)

-Film 2 - "You Can't Stop Us", da Wieden+Kennedy de Portland para Nike (leia aqui)

-Film 3 - "#Wombstories", da Chelsea Pictures, Los Angeles / AMVBBDO, London / Zenith, London / Ketchum, London / PublicisPoke, London para Essity / Libresse / Bodyform (leia aqui)

-Glass (para o Brasil)Projeto Eu Sou, da VMLY&R para Starbucks (leia aqui)

-Grand Prix for Good -"StillSpeakingUp Deeptruth", criado pela Publicis do México para Propuesta Cívica / Reporters Sans Frontieres (leia aqui)

-Titanium - Wombstories, da Chelsea Pictures, Los Angeles / AMVBBDO, London / Zenith, London / Ketchum, London / PublicisPoke, London para Essity / Libresse / Bodyform (leia aqui)

-Sustainable Development Goals - "The 2030 Calculator", criação da Farm de Estocolmo para Doconomy (leia aqui)

-Health & Wellness 1 - #stealourstaffcriação da TBWA\London para Beco (leia aqui).

-Health & Wellness 2 - #wombpainstoriescriado pela AMV BBDO de Londres para Essity/Bodyform/Libresse (leia aqui).

-GP for Good Healthaddresspollution.org , criado pela AMVBBDO para Central Office for Public Interest (leia aqui).

-Pharma (com brasileiros)Sick Beats, da Area 23 / FCB para Woojer (leia aqui).

-Outdoor(com brasileiros)DAY 35, DAY 28 e DAY 32, de INGO, Stockholm / DAVID, Miami / PUBLICIS ROMANIA, Bucharest USA / SWEDEN / ROMANIA / PAL ALLAN PHOTO Stockholm  para Burger King (leia aqui).

-Outdoor 2 - RENAULT - VILLAGE ELECTRIQUE  da ZOE PUBLICIS CONSEIL, Paris FRANCE BIG PRODUCTIONS Paris OMD FRANCE Paris OMD FRANCE Paris para Renault Paris (leia aqui).

-Outdoor 3 - SHUTTER ADS Publicis Italy, Milan ITALY JAJA FILM Barcelona / PRODIGIOUS ITALY Milan / TRESBIEN! Buenos Aires SIZZER B.V. Amsterdam para Heineken (leia aqui).

-Design 1 - Notplacriado pela Superunion de Londres para Notpla (leia aqui).

-Design 2 - H&M Looop, da AKQA de Estocolmo para H&M (leia aqui).

-Print & Publishing (com brasileiros)"Courageous is Beautiful", criada pela Ogilvy London e Toronto para Dove (leia aqui).

-Media 1 (com brasileiros) - "Boards of Change", da FCB Chicago para a cidade de Chicago (leia aqui)

-Media 2 -"Naming the Invisible by Digital Birth Registration", criado pela Ogilvy do Paquistão para Telenor Pasquistão (leia aqui)

-PR 1 (com brasileiros) - "Contract for Change", criado por FCB Chicago e FCB NY para AB Inbev (Michelob) (leia aqui).

-PR 2 - The Bread Exam, para SPINNEYS, criado pela McCann Paris (leia aqui).

-Social & Influencer(com brasileiros)  - "Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King (leia aqui).

-Social & Influencer  2- Superb Owl, da R/GA São Francisco para Reddit (leia aqui).

- Direct (com brasileiros) - "Stevenage Challenge", criado pela David para Burger King (leia aqui).

-Creative Strategy (com brasileiros)Can't Touch This", da Goodby, Silverstein & Partners para Cheetos (leia aqui).

-Creative DataSaylistscriado pela Rothco Dublin (Accenture Interactive Dublin) para Warner Bros (leia aqui)

-Entertainment Lions for Music(para o Brasil)-"Feed Parade", criado pela GUT para Mercado Livre (leia aqui).

-Entertainment Lions for Music Lil Nas X - Old Town Road (official moviefeature Billy Ray Cyrus, criado pela Pretty Bird para Columbia Records (leia aqui).

-Entertainment Lions for Sports(para o Brasil)"Salla 2032", criado pela Africa DDB para House of Lapland (leia aqui).

-Entertainment Lions for Sports (com brasileiro)Eternal Run, criado por Edelman, London / Unit9, London para Asics / Glideride (leia aqui). 

-Entertainment Lions 1 -Swipe Night, da 72andSunny, Los Angeles / m ss ng p eces, Los Angeles, para Match Group / Tinder - USA (leia aqui).

-Entertainment Lions 2 - In Love We Trust, da Dentsu Mcgarrybowen, Taipei City/ Palace Film, Taipei City, para Sinyi Realty - Taiwan (leia aqui).

-Film Craft#wombstories, da Chelsea Pictures, Los Angeles / AMVBBDO, London / Zenith, London / Ketchum, London / PublicisPoke, London. para Essity / Libresse / Bodyform (leia aqui).



-Industry Craft (com brasileiro) - "Patricia", "Amanda", "Patrick", da Ogilvy de Londres, Ogilvy Toronto, Mindshare Canada / Outsider Editorial, Toronto, para Dove (leia aqui). 

-Digital Industry -"Astronomical"da Epic Games, Cary para Epic Games / Fortnite - USA (leia aqui).


-Brand Experience & Activation(com brasileiros) - "Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King (leia aqui).

-Brand Experience & Activation 2 -  "True Name", da McCann NY para Mastercard (leia aqui).

-Creative eCommerce 1 -"Raising Profiles", da FCB Inferno para The Big Issue & Linkedin (leia aqui).

-Creative eCommerce 2 - "Tienda Cerca", criação da Draftline Bogotá (Colômbia) para a AB InBev (leia aqui).

-Creative Business TransformationAct for Food, da Marcel, Paris / Arena Media, Paris / Favorite, Paris, para o Carrefour (leia aqui).

-Mobile - "Naming the Invisible by Digital Birth Registration", da Ogilvy Paquistão para Telenor Pasquistão (leia aqui).

-Creative Effectiveness -  Nike Crazy Dreams, da Wieden+Kennedy, Portland / Publicis Sapient, Seattle / Park Pictures, Santa Monica para Nike (leia aqui).

-Radio & Audio (com brasileiros)Sick Beats, da Area 23 (com produção Canja Áudio / Charles New York / Mister Bronx New York / The Embassy VFX Vancouver / Bandit Studio Brooklyn, para Woojer  (leia aqui).

-Innovation Lions -"Degree Inclusive", criado pela Wunderman Thompson de Buenos Aires para Unilever (leia aqui).

 

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021

/