arrow_backVoltar

Find your magic

AXE apresenta novo posicionamento em campanha global

18.05.16

AXE assume um novo posicionamento, adotando o conceito “Find your magic”.

O mote faz parte de campanha global da marca, lançada em janeiro deste ano, e chega agora ao Brasil para marcar o lançamento das novas versões da linha de antitranspirantes masculinos (Urban, Signature e Adrenaline).

"Este conceito vai de acordo com a mudança da marca nos últimos tempos. AXE entendeu que seu consumidor mudou e, para acompanhar o novo homem, a marca se adaptou a este novo cenário. No Brasil, todas as ações para 2016 vêm para reforçar a transformação pela qual a marca passou nos últimos anos, de se conectar com o homem livre de rótulos e estereótipos", diz Larissa Jorge, gerente de marketing de AXE.

Criado pela holandesa 72andSunny, o comercial propõe aos homens serem as melhores versões de si mesmos, livres de preconceitos e com autenticidade.

O plano de mídia é da Mullen Lowe Brasil e CuboCC.

Além do filme para TV, a comunicação é composta por anúncio para revistas e presença em digital.

Find your magic

/