arrow_backVoltar

Foco no público infantojuvenil

Tetê Pacheco e Chris Gribel lançam Comcon

06.11.17

As criativas Tetê Pacheco e Chris Gribel apresentam ao mercado a startup Comcon, empresa de criação e produção de branded content, com foco no segmento infantojuvenil.

"Queremos produzir conteúdo de qualidade para marcas e para o mercado de entretenimento, de olho nas diversas plataformas e telas digitais e também no off line, que consideramos carente de bons produtos para este target", defende Tetê, que já atuou em diversas agências, como Strawberry Frog, Centoeseis, Ogilvy e WBrasil, como redatora e diretora de criação.

Segundo ela, o target  da empreitada - crianças e adolescentes - é bastante monitorado em relação à exposição à publicidade tradicional e aos apelos de venda. "O conteúdo entra como uma linguagem possível para criar um vínculo sem apelos explícitos, mas que estabeleça uma relação com as marcas", argumenta a criativa, que recentemente desenvolveu para Pampili o canal Mundo da Menina, no YouTube, produzido em parceria com a rede Snack.

"O conteúdo é a moeda mais valiosa do novo cenário da comunicação. Ainda mais neste segmento, que não pode mais, como antes, ser tão exposto à publicidade. Da Comcon, os clientes podem esperar soluções originais para conectar marcas ao público desta faixa etária", diz Chris Gribel, que é redatora e roteirista, com atuação em diversas agências de publicidade, e autora de livros infantojuvenis. Ela tem 16 títulos publicados, dois deles premiados com Jabuti.

 

Foco no público infantojuvenil

/