arrow_backVoltar

#FollowTheRabbit

O2 incentiva público a 'seguir o coelho'

21.02.18

A VCCP convida o público a "seguir o coelho", em campanha criada para a marca de telefonia móvel O2, do Reino Unido. A comunicação é centrada nas ofertas de ingressos prioritários a clientes da marca, para eventos de entretenimento e música.

Embalado por "EML Ritual", da dupla The Chemical Brothers, o filme de dois minutos (assista abaixo) começa com os personagens realizando coisas cotidianas, como assistir à TV, trabalhar no escritório ou passar roupas, por exemplo.

Mas, em cada cena, um coelho azul interrompe os personagens e começa a encará-los, encorajando-os a segui-lo. Depois as cenas mostram multidões de pessoas seguindo seus próprios coelhos, todos na mesma direção.

Ficha Técnica:

CREATIVE AGENCY
SENIOR ACCOUNT DIRECTOR: Caroline Shortt

PRODUCTION ASSISTANT: Sydney McGauran

PRODUCER: Becky Grove

PLANNING DIRECTOR: Nicky Vita

HEAD OF TV / PRODUCTION: Olly Calverley

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Darren Bailes

CREATIVE DIRECTOR: Jim Capp

CREATIVE AGENCY: VCCP

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Pete Bastiman and Bish Aylesbury

ACCOUNT DIRECTOR: Laura Henderson

MUSIC AND SOUND
SOUND DESIGN: Sam Ashwell at 750mph

OFFLINE
EDITOR: Ed Cheeseman at Final Cut

POST PRODUCTION / VFX
PRODUCER: Imogen Pai

POST PRODUCTION HOUSE: The Mill

EXECUTIVE PRODUCER: Alex Fitzgerald

ECD: Jonathan ‘Wes’ Westley

COLOURIST: David ‘Luddy’ Ludlam

ANIMATION LEAD: Jorge Montiel

3D LEAD ARTIST: Alex Hammond

2D LEAD ARTISTS: Gianluca Di Marco

PRODUCTION COMPANY
PRODUCTION COMPANY: Outsider

PRODUCER: John Masden

DIRECTOR: Dom and Nic

TALENT ACQUISITION
MUSIC CONSULTANCY: Soho Music

#FollowTheRabbit

/