Futebol

Corinthians tem novo patrocinador

17.03.17

A fabricante de celulares Alcatel, que opera as marcas TCL, Alcatel e BlackBerry, é a nova patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista.

De acordo com o contrato, a logomarca da empresa estará na camisa do clube, na região dos ombros, até o final de 2017.

"Escolhemos o futebol por ser a maior paixão do brasileiro e pela sua capacidade de conectar e emocionar pessoas", comenta o diretor geral da Alcatel Brasil, Fernando Pezzotti.

Segundo informações que circulam no mercado, o anunciante estaria investindo cerca de R$ 3 milhões no patrocínio.

Durante o anúncio da parceria, realizado durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (16), a agência We e a equipe de marketing do Corinthians apresentaram uma ação, protagonizada pelo jogador Rodriguinho.

Durante o evento, o smartphone Alcatel do atleta tocou, ao som do hino do Corinthians. Ele atendeu e disse à imprensa que "um novo parceiro" seria anunciado, sem porém, revelar qual era a empresa patrocinadora.

A We e o marketing do Corinthians também criaram um filme de 30", exibido no telão da Arena Corinthians, durante o jogo contra o Luverdense, na noite desta quinta-feira (16).

Futebol