arrow_backVoltar

#GetOuttaHere

1º trabalho da Goodby para marca da Kraft Heinz

20.04.21

A marca Just Crack an Egg, da Kraft Heinz, apresenta a campanha "Get Outta Here". Trata-se do primeiro trabalho da Goodby Silverstein & Partners para o anunciante.

O filme (assista abaixo) reconhece abertamente o ceticismo em torno de ovos mexidos feitos no microondas, embora a Just Crack an Egg tenha chegado aos supermercados norte-americanos já há três anos.

O produto - que, não vem com um ovo - é composto por carne, queijo e vegetais picados e prontos para fazer uma mistura. O consumidor só precisa acrescentar o ovo e levar o preparo ao micro-ondas, para cozinhá-lo.

No comercial, um rapaz questiona se o Just Crack an Egg que outro está segurando foi realmente preparado no micro-ondas. O cético olha para o eletrodoméstico e, de repente, os dois são transportados de volta no tempo para assistir aos irmãos Wright tentando pilotar seu avião.

"Entendemos que nem todos serão tão abertos à ideia de colocar ovos no micro-ondas", diz Maureen O'Neil, gerente de marca da Kraft Heinz. "Então, que melhor maneira de introduzir um método de cozimento pouco convencional do que apontar outras ideias aparentemente ridículas que agora são comuns? Esta campanha é um bom lembrete de que todas as coisas novas e excelentes são recebidas com um pouco de hesitação".

Este é o primeiro trabalho criativo da marca desde sua campanha de lançamento, em 2018.

#GetOuttaHere

/