arrow_backVoltar

Golden Hour

Em criação da Almap, Australian Gold incentiva cuidado diário com a pele

02.07.21

A marca de proteção solar Australian Gold lança campanha, criada pela AlmapBBDO, que promove a "Golden Hour", um convite para que o público celebre o sol e crie um momento de autocuidado, protegendo a pele contra os raios UV, como parte da rotina diária.

Focada no protetor facial da Australian Gold, a estratégia é composta por peças para redes sociais (assista ao filme, abaixo), alteração de logo da marca digitalmente e ações de branded content.

A campanha ainda traz um desafio promovido por "influencers" como Rachel Apolonio, Maya Gabeira e Leticia Bufoni, que encoraja os usuários a compartilharem nas mídias sociais a sua "Golden Hour", o momento diário de cuidado com a pele.

A Australian Gold também desenvolveu uma skill Alexa, inteligência artificial da Amazon, por meio da qual o usuário poderá pedir para ser lembrado de proteger sua pele diariamente.

"Buscamos fazer com que o consumidor Australian Gold reconheça que a marca está presente para proteger sua pele em todos os dias do ano, e não apenas no verão. Além de toda a estratégia de mídia que consiste em enfatizar essa premissa, essa também é a primeira vez que uma marca de protetores solar entra em uma plataforma de inteligência digital para se aproximar dos usuários", destaca Michelle Gorodski, redatora da AlmapBBDO.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Australian Gold

Produto: Off Season

CCO: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Criação: Carlos Yanke, Michelle Gorodski, Alisson Machado Belardino, Bruno Lucca Silva dos Santos, Ana Luísa Clé e Ana Blanes.

Atendimento: Camila Massari, Daniela Teixeira, Fernanda Portugal, Fernanda Vergani e Sofia Clozel.

Planejamento: Rita Almeida, Taís Santos e Aline Pereira.

Mídia: Fábio Urbanas, Renata Bordin, Melissa Carvalho, Ana Carolina de Campos, Rayza Oliveira

Conteúdo: Christina Mello, Aline Khoury e João Leisnoch.

Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos

Revisão: Eliana Pavan

Aprovação do cliente: Renata Gomide, Raquel Abdala, Aline Sampaio e Fernanda Freire

Produtora de imagem: Compañia

Diretor: Ale Henri

Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi

Assistentes de Direção: Barbara Aranega

Direção de Arte: Fernanda Feg

Figurino: Gi Marcondes

Casting: Lourenço Almeida

Diretor de Produção: Giba Rodrigues

Produtora Executiva: Maria João Calheiros

Atendimento: Marquinhos Monteiro

Coordenação de Produção: Ale Pierro

Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia

Montador: Pedro Sousa

Color grading: Eduardo Coelho - Dudu

Finalizadora: Equipe Compañia

Motion Graphics: Akira Takiishi - Kikira

Produtora de Som: kalangus Music

Produtora de Som: kalangus

Produção Musical: Lucas Uellendahl e Marcelo Rea

Compositor: Lucas Uellendahl e Marcelo Rea

Mixagem e Finalização: Alan Lima

Atendimento: Lucas Uellendahl

Coordenação: Myrthes Brás

Golden Hour

/