arrow_backVoltar

Heartbeat

Ford compara vans a fluxo de sangue

23.03.21

A Ford apresenta campanha no Reino Unido, criada pela Abbott Mead Vickers BBDO, para promover o serviço de manutenção de veículos FordLiive.

Dirigido por Nicolai Fuglsig, da MJZ, o filme (assista abaixo) mostra vans da montadora se movendo como o fluxo de sangue pelo sistema circulatório humano.

O veículos, todos vermelhos, são vistos passando por uma rede de estradas e por depósitos, em um fluxo regular e sincronizado.

Embalado por uma nova composição do grupo Mint Royale, o comercial foi coreografado com vans de brinquedo, antes de ser rodado em Madri, filmado inteiramente por drone e helicóptero.

A campanha será executada em toda a Europa.

"Consideramos nossas vans vitais no mecanismo de entrega de qualquer negócio saudável. Este é o início de uma fase completamente nova em nossas comunicações de veículos comerciais", comenta Peter Zillig, diretor de marketing da Ford Europa.

 

Heartbeat

/