arrow_backVoltar

Home of the Whopper

Burger King volta a cutucar concorrentes em campanha

05.04.22

Burger King volta a provocar concorrentes em nova campanha no Canadá, criada pela Publicis Montreal.

As peças para mídia digital, impressa e out of home promovem o aplicativo de delivery da rede de fast food e mostram uma sacola de papel do BK em diferentes portas, sugerindo que os clientes podem desfrutar do seu pedido em suas casas, usando o app. O texto defende: "Every home can be the Home of the Whopper!"

O esforço traz referências a alguns outros gigantes do fast food: uma das entradas tem uma paleta de cores vermelha e amarela com um guarda-chuva que lembra um pacote de batatas fritas, junto com sapatos de palhaço ao lado - um aceno ao rival McDonald's. A outra mostra potes listrados de vermelho e branco - lembrando os baldes de frango do KFC.

A comunicação está sendo veiculado em vários mercados, incluindo Bélgica, Chile, Costa Rica, Alemanha, Japão, México, Taiwan e Reino Unido.

Home of the Whopper

/